fisioterapia- camara municipal.png

Coordenadora do curso de Fisioterapia da UFG recebe diploma de Honra ao Mérito

Em 23/04/24 10:49. Atualizada em 26/04/24 14:42.
Homenagem foi feita por ocasião aos Destaques na Saúde realizado pela Câmara Municipal de Goiânia

Texto: Marina Sousa

Foto: Wesley Menezes

A coordenadora do curso de graduação em Fisioterapia da Universidade Federal de Goiás (UFG), Patrícia de Sá Barros, foi agraciada com o Diploma de Honra ao Mérito pela Câmara Municipal de Goiânia, durante a Sessão Especial em Homenagem aos Destaques na Saúde, realizada em 16 de abril. A distinção é um reconhecimento merecido por sua excepcional liderança e dedicação à saúde pública, que têm impacto significativo nas vidas dos cidadãos e na comunidade goianiense como um todo. A iniciativa partiu da vereadora Kátia Maria dos Santos, presidente da Comissão de Saúde da Câmara Municipal de Goiânia, que destacou a importância dos profissionais de saúde que trabalham incansavelmente em prol do bem-estar dos habitantes da cidade. A cerimônia foi um momento de honra para os homenageados e um tributo merecido ao seu compromisso e contribuição para a saúde local.

homenageados- destaque na Saúde

A docente Patrícia de Sá Barros, que integra o Departamento de Saúde Funcional do IPTSP, disse que reconhecer e valorizar o trabalho dos profissionais de saúde é fundamental para garantir que eles possam oferecer o melhor atendimento possível. “Melhores condições de trabalho não apenas beneficiam os profissionais, mas também têm um impacto positivo direto na qualidade dos serviços prestados aos pacientes”, relata a coordenadora.

A mesa diretiva da solenidade, responsável pela entrega dos diplomas de honra ao mérito aos participantes, foi composta pela professora da Faculdade de Enfermagem da UFG, Bárbara Souza Rocha, o vice-presidente do Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Único de Saúde no Estado de Goiás (Sindsaúde/GO), Aliandro Paulo, a secretária de assuntos sindicais do Sindsaúde, Bruna Guimarães Isecke, e a vereadora Kátia Maria. 

Fonte: Comissão de Comunicação IPTSP

Categorias: Notícias Fisioterapia