EQUIPE DESENVOLVEDORA

Em 10/06/14 16:14.

Prof. Dr. Fábio M. Costa

Professor Associado do Instituto de Informática da UFG, Doutor em Ciência da Computação pela Universidade de Lancaster (Reino Unido, 2001). Suas áreas de pesquisa incluem middleware de sistemas distribuídos, computação móvel e ubíqua e computação em nuvem. Atualmente é coordenador do Programa de Pós-Graduação do INF-UFG.

 

Profa. Dra. Ellen Synthia Fernandes de Oliveira

Professora Associada do Instituto de Ciências Biológicas da UFG, Doutora em Saúde/Patologia pela Universidade de Brasília. Coordenadora do Grupo Integrado de Ações contra Dengue e do Programa de Pós-Graduação em Saúde Coletiva, Mestrado Profissional da UFG. Atua na área de Educação e Promoção em Saúde e Vigilância em Saúde.

 

Daniel Silva Carvalho

Técnico administrativo do Instituto de Informática da UFG, especialista em redes e segurança de sistemas. Sua área de interesse abrange segurança de sistemas e infraestrutura de redes de computadores.

 

Prof. Dr. João Bosco Siqueira Jr.

Médico Epidemiologista, tem mestrado e doutorado em Medicina Tropical, com área de concentração em Epidemiologia. Atualmente é Professor Associado do Departamento de Saúde Coletiva do Instituto de Patologia Tropical e Saúde Pública da UFG. Sua área de atuação está voltada para a epidemiologia, vigilância de doenças transmissíveis e investigações de surtos e epidemias. Contato: 62 99131349

 

Ms. Flúvia Amorim

Enfermeira, certificada em Epidemiologia pela Johns Hopkins University, mestre em Epidemiologia pelo do Instituto de Patologia Tropical e Saúde Pública da UFG. Atualmente é Diretora de Vigilância em Saúde da Secretaria Municipal de Saúde de Goiânia.


Ms. Juliana Brasie

Enfermeira especialista em Saúde da Família, certificada em Epidemiologia pela Johns Hopkins University e mestre em Epidemiologia pelo IPTSP/UFG, atualmente Diretora do Departamento de Vigilância Epidemiológica da Secretaria Municipal de Saúde de Goiânia.


Ms. Laura Branquinho do Nascimento.

Enfermeira especialista em Epidemiologia, mestre em Medicina Tropical pelo IPTSP/UFG. Atualmente é Coordenadora de Doenças e Agravos Transmissíveis do Departamento de Vigilância Epidemiológica da Secretaria Municipal de Saúde de Goiânia.

 

Ms. Divânia Dias da Silva França

Enfermeira mestre em Enfermagem pela Faculdade de Enfermagem da UFG.  Atualmente é a Chefe da Divisão de Informações Estratégicas e Resposta em Vigilância em Saúde da Coordenação de Doenças e Agravos Transmissíveis do Departamento de Vigilância Epidemiológica da Secretaria Municipal de Saúde de Goiânia.