IPTSP Indica: Atualização em Ciência de Animais de Laboratório
Encontro discute temas essenciais para a prática profissional
Texto: Fernando Cardoso
Nos dias 12 e 13 de junho, vai ser realizado o evento Atualização em Ciência de Animais de Laboratório, organizado pelo Conselho Regional de Medicina Veterinária de Goiás (CRMV-GO).
O evento é voltado para Responsáveis Técnicos (RTs) que trabalham em biotérios e demais médicos-veterinários que desejam atualizar e complementar seus conhecimentos com diversas palestras direcionadas à temas relevantes como: A Ética e o Médico-Veterinário; Animais e seu bem-estar; Cuidados Pré, Trans e Pós-Operatórios; Analgesia, Anestesia e Pontos Finais Humanitários / Graus de Invasividade-Eutanásia.
As inscrições já estão abertas e seguem até o dia 11/06, pelo site do CRMV-GO (https://eventos.crmvgo.org.br) de forma gratuita e com emissão de certificado de 12h. O evento vai ser realizado presencialmente no Auditório Med. Vet. Prof. Edson Pereira, na sede do CRMV-GO.

*Fernando Cardoso é bolsista de jornalismo do Ceti-Saúde UFG e é supervisionado pela jornalista Marina Sousa.
Fonte: Assessoria de Comunicação do IPTSP/UFG
Categorias: Notícias