dia dos professores - 2024.jpg

Dia dos Professores: Celebrando a excelência acadêmica no IPTSP/UFG

On 10/15/24 09:37 . Updated at 10/15/24 09:49 .

Homenagem aos mestres do magistério superior que impulsionam o conhecimento e transformam vidas por meio da educação e pesquisa

Texto e arte: Marina Sousa

Hoje, 15 de outubro, celebramos o Dia dos Professores, uma data especial para reconhecer a dedicação e o impacto transformador desses profissionais. No Instituto de Patologia Tropical e Saúde Pública (IPTSP), os professores do magistério superior desempenham um papel essencial na formação de futuros cientistas e profissionais da saúde, promovendo o avanço do conhecimento e da pesquisa. Eles são verdadeiros pilares da excelência acadêmica, guiando os alunos em sua jornada de aprendizado e contribuindo para o desenvolvimento científico e social. Celebramos o compromisso com a educação, o empenho em compartilhar saberes e a busca contínua por inovações que transformam vidas. Parabéns a todos os mestres que, com paixão e competência, constroem o futuro.

dia dos professores - 2024.jpg

Source: Comissão de Comunicação IPTSP