dia fisioterapeuta - destaque site

Dia 13 de outubro – Celebrando o Dia do Fisioterapeuta e a importância da formação acadêmica

On 10/11/24 15:20 . Updated at 10/11/24 15:23 .

O IPTPS parabeniza os estudantes e profissionais pelo dia

Neste 13 de outubro, celebramos o Dia do Fisioterapeuta, reconhecendo o trabalho fundamental desses profissionais que promovem a saúde e reabilitação física, melhorando a qualidade de vida de tantas pessoas. O Instituto de Patologia Tropical e Saúde Pública (IPTSP) orgulha-se de fazer parte da formação de futuros fisioterapeutas, desempenhando um papel fundamental no desenvolvimento de profissionais qualificados e comprometidos com o cuidado humanizado.

O IPTSP está especialmente contente com o crescimento do Curso de Fisioterapia em nossa unidade, e em breve teremos a honra de formar a primeira turma de fisioterapeutas da UFG. Este marco representa o compromisso do instituto com a excelência acadêmica e com a preparação de profissionais que irão enfrentar os desafios da saúde com competência, ética e responsabilidade.

Agradecemos aos fisioterapeutas pelo impacto que causam na sociedade e expressamos nosso apoio e confiança nos estudantes que trilham essa mesma jornada, prontos para contribuir significativamente com a saúde pública e a qualidade de vida da população.

dia fisioterapeuta - feed

Source: Comissão de Comunicação IPTSP