Valores_-_destaque_site (1).png

Participe da 21ª Edição do Seminário do IPTSP - Inscrições Abertas!

Em 24/09/24 16:43. Atualizada em 24/09/24 16:43.

Confira o passo a passo para realizar a sua inscrição a seguir

Convidamos a todos para participarem da 21ª edição do Seminário do IPTSP, que ocorrerá nos dias 1, 4 e 5 de novembro no Instituto. As inscrições já estão abertas, e sua participação é essencial para o sucesso do evento, contribuindo para o fortalecimento das discussões científicas e acadêmicas. Não perca a chance de fazer parte deste importante momento!

Reforçamos que o processo de inscrição deve ser realizado em dois passos. Além disso, pedimos que incentivem seus colegas a se inscreverem e acompanharem atentamente todas as etapas para garantir a sua participação.

Para garantir a confirmação da inscrição, é necessário seguir essas etapas:

• Passo 3: Preencha o formulário de inscrição e anexe uma foto ou print (até 10 MB) do comprovante de pagamento da taxa de inscrição, que pode ser feito via depósito bancário ou PIX (não há opção de boleto).
    Dados para pagamento via PIX:
    • Banco do Brasil
    • Agência: 0086-8
    • Conta corrente: 22.623-8
    • Favorecido: Fundação de Apoio à Pesquisa
    • CNPJ: 00.799.205/0001-89 (não é chave PIX)
  • Atenção: Como essa conta não possui uma chave PIX específica, use os dados bancários (agência e conta) acima para efetuar a transação.

O envio do comprovante deve ser feito até o dia 30/10. A confirmação da inscrição será enviada por e-mail em até 72 horas após o envio.

Valores das inscrições:

• Estudante de Graduação: R$ 20,00
  • Estudante de Pós-Graduação: R$ 30,00
  • Profissionais e outros: R$ 50,00
  • Há a opção de isenção de inscrição para os estudantes que solicitarem
  •  Em caso de dúvidas ou necessidade de suporte, não hesite em nos contatar. (eventosiptsp@gmail.com).

Vamos juntos fazer deste seminário um grande sucesso! Contamos com a colaboração de todos!

Valores_-_feed_1.png

Inscrições_-_feed_2.png

suplemente_revista_-_feed_4.png

Categorias: Notícias 21° Seminário de Patologia Tropical e Saúde Pública (IPTSP) 3° Semana de Fisioterapia 14° Semana de Biotecnologia Semana de Pós-Graduação