dia das crianças.jpg

Participe da campanha de doação de brinquedos em celebração ao Dia das Crianças

Em 24/09/24 09:48. Atualizada em 24/09/24 10:05.

Ação é coordenada pela profa. Liliana Borges de Menezes e as doações podem ser entregues até o dia 27 de setembro

Caros membros da comunidade acadêmica,

Convidamos todos a participar da arrecadação de brinquedos em celebração ao Dia das Crianças, organizada pela professora do IPTPS, Liliana Borges de Menezes. Estamos arrecadando brinquedos novos ou usados, em bom estado, que serão destinados às crianças de famílias assistidas pela Paróquia Nossa Senhora das Graças.

As doações devem ser entregues até o dia 27 de setembro, em uma caixa com um forro em azul, localizada no hall do instituto  ou na secretaria administrativa do IPTSP, localizada no 1° andar do instituto.

Contamos com a sua participação para fazer o Dia das Crianças ainda mais especial!

Faça uma criança sorrir, doe brinquedos!

dia das crianças.jpg