suplemente_revista_-_destaque_site.png

Faltam sete dias para o encerramento do prazo de submissão de resumos

Em 20/09/24 17:39. Atualizada em 20/09/24 17:43.

Os interessados devem realizar a submissão até o dia 27 de setembro

Texto: Marina Sousa

Arte: Mailson Diaz

O 21° Seminário do Instituto de Patologia Tropical de 2024 está se aproximando, e o prazo para a submissão de trabalhos também. Alunos de graduação, pós-graduação, e profissionais de áreas correlatas, tanto da Universidade Federal de Goiás (UFG) quanto de outras instituições de ensino superior, podem enviar seus trabalhos até o dia 27 de setembro. Os trabalhos aprovados serão publicados em suplemento da renomada Revista de Patologia Tropical, referência acadêmica no Brasil e internacionalmente, além de ser o órgão oficial da Sociedade Brasileira de Parasitologia (SBP).

suplemente_revista_-_feed_1.png

É importante destacar que o seminário será realizado em conjunto com a 14ª Semana de Biotecnologia, a 3ª Semana de Fisioterapia e a Semana de Pós-Graduação, formando um evento integrado e repleto de atividades, que começa nos dias 1, 4 e 5 de novembro. A programação contará com oficinas, mesas-redondas e palestras imperdíveis, ministradas por pesquisadores de destaque nacional e internacional, que abordarão temas ligados à Sustentabilidade e Desafios na Saúde, tema central da 21ª edição do Seminário do IPTSP. O evento está alinhado com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU, que fazem um apelo global para promover a saúde e o bem-estar, além de cuidar do meio ambiente e do clima, elementos essenciais para garantir um futuro melhor para todos dentro dos 17 ODS.

suplemente_revista_-_feed_2.png

Os interessados devem realizar a submissão através do formulário disponível no seguinte link: [Formulário de Submissão]. É fundamental seguir rigorosamente as normas de submissão, pois trabalhos que não atenderem aos requisitos serão desclassificados. Contudo, em caso de necessidade de correção, será considerado para avaliação apenas o último resumo enviado. Confira as orientações para o resumo no site oficial do evento - https://seminarioiptsp2024.plateia.ufg.br/ .

Veja abaixo o modelo de resumo que deve ser seguido:

Modelo de resumo disponível AQUI

Normas e instruções para a submissão de resumos - disponível aqui.

suplemente_revista_-_feed_4.png

Categorias: Notícias 21° Seminário de Patologia Tropical e Saúde Pública (IPTSP) 3° Semana de Fisioterapia 14° Semana de Biotecnologia Semana de Pós-Graduação