monitoria_resultado_final_-_destaque_site.png

Confira o Resultado Final do Edital de Monitoria do IPTSP -2024/2

Em 17/09/24 16:24. Atualizada em 17/09/24 16:33.

Estudantes têm até o dia 19 de setembro para aceitar ou recusar a vaga

A Coordenação de Programas e Projetos de Graduação do Instituto de Patologia Tropical e Saúde Pública da Universidade Federal de Goiás (IPTSP/UFG) divulgou, nesta terça-feira, 17 de setembro, o resultado final do processo seletivo referente ao Edital de Monitoria do IPTSP - 2024/2. O resultado pode ser acessado por meio deste link.

Os estudantes selecionados têm até quinta-feira, 19 de setembro, para aceitar ou recusar a vaga. Esse procedimento deve ser feito através do SIGAA, seguindo o passo a passo: SIGAA ⇨ Portal Discente ⇨ Monitoria ⇨ Meus Projetos de Monitoria ⇨ Aceitar ou Recusar Monitoria.

Para mais informações, os interessados podem entrar em contato com a Coordenação de Programas e Projetos de Graduação do IPTSP/UFG, por meio do email: monitoria.iptsp@ufg.br

monitoria_resultado_final_-_destaque_site.png