defesa de memorial prof Otaliba.jpg

Convite para Defesa Pública de Memorial

On 06/20/24 16:37 . Updated at 06/24/24 09:16 .

Prof. Otaliba Libânio de Morais Neto vai defender seu memorial no dia 3 de julho

Prezada comunidade acadêmica do Instituto de Patologia Tropical e Saúde Pública (IPTSP) da Universidade Federal de Goiás (UFG),É com grande satisfação que convidamos todos para a Defesa Pública de Memorial do Professor Otaliba Libânio de Morais Neto. O evento ocorrerá no dia 3 de julho (quarta-feira), às 9h, e será transmitido pelo Google Meet através do link: meet.google.com/yqg-phve-mry.

A defesa do memorial é um momento crucial para um professor universitário, pois oferece a oportunidade de demonstrar sua trajetória acadêmica, contribuições científicas, impacto na área de pesquisa, e atividades de ensino e extensão. Este processo valida a relevância e a qualidade do trabalho realizado, sendo essencial para a promoção à categoria de Professor Titular. O instituto orgulha-se da trajetória do docente e conta com a participação dos colegas. Participe!

Sessão Pública:

• Data: Quarta-feira, 3 de julho de 2024
  • Horário: 9h
  • Formato: Híbrido (Presencial e Online)

Locais:

defesa de memorial prof Otaliba.jpg

Comissão de Avaliação do Memorial:

• Prof Dr. José Leopoldo Ferreira Antunes - Faculdade de Saúde Pública da USP
  • Profa. Dra. Waleska Teixeira Caiaffa - Faculdade de Medicina da UFMG
    Profa. Dra. Maria Rita Donalisio - Faculdade de Ciências Médicas da UNICAMP
    Profa. Dra. Marilia Dalva Turchi - IPTSP UFG
    Suplentes