seminário iptsp 2024.jpg

Participe da Consulta para a 21ª Edição do Seminário do IPTSP

On 06/07/24 10:54 . Updated at 06/07/24 10:54 .

O evento acontecerá nos dias 1, 4 e 5 de novembro de 2024

A 21ª Edição do Seminário do Instituto de Patologia Tropical e Saúde Pública (IPTSP), realizada em conjunto com a 14ª Semana de Biotecnologia, a 3ª Semana da Fisioterapia e a Semana dos Programas de Pós-Graduação, já tem data marcada para este ano. O evento ocorrerá nos dias 1° (sexta-feira), 4 e 5 (segunda e terça-feira) de novembro.

Como nosso principal convidado, sua opinião é fundamental para o sucesso desta edição. Convidamos você a preencher o formulário abaixo e enviar suas sugestões para temas do evento, palestrantes, mesas-redondas e minicursos.

FORMULÁRIO

Sua contribuição é essencial para nós. O formulário  deve ser preenchido até o dia 13 de junho, próxima quinta-feira.

Contamos com a sua participação!

seminário iptsp 2024.jpg

Source: Comissão de Comunicação IPTSP

Categories: Notícias 21ª Edição do Seminário do Instituto de Patologia Tropical e Saúde Pública (IPTSP) 14ª Semana de Biotecnologia 3ª Semana da Fisioterapia