
IATS oferta curso online em Avaliação Econômica em Saúde
A formação acontece na plataforma Moodle e conta com atividades síncronas e assíncronas
O Instituto de Ciência e Tecnologia para Avaliação de Tecnologias em Saúde (IATS) se une à Fundação Médica do Rio Grande do Sul (FundMed) na oferta do Curso de Extensão em Avaliação Econômica em Saúde, que acontece a partir de 17 de junho (data prevista) em modalidade online. Com o objetivo de capacitar profissionais das redes pública e privada de saúde para a análise crítica da incorporação de novas tecnologias no sistema, a formação conta com materiais e temáticas alinhadas aos novos conceitos de ATS.
Apostando integralmente na modalidade online, a capacitação em Avaliação Econômica em Saúde disponibilizará todas as suas atividades na plataforma Moodle, tanto de forma síncrona quanto de forma assíncrona. A organização do curso destaca como um de seus diferenciais a proposta de tutoria síncrona, que consiste no encontro online ao vivo entre os estudantes, mediado pelo professor tutor, todas as terças-feiras em horário pré estabelecido. A participação nos encontros síncronos não é pré-requisito para a obtenção de certificado.
O curso conta com a carga horária de 26h, que serão divididas em seis semanas. As inscrições estão abertas e são financiadas pelo próprio participante, com preços que variaram de acordo com o lote de aquisição (atualmente, o valor vigente é o do terceiro e último lote, que começou em 6 de maio). Inscreva-se!
Serviços:
O que: Curso de Extensão em Avaliação Econômica em Saúde;
Quando: 17 de junho a 26 de julho (data prevista);
Formato: Online;
Inscrições: Clique aqui para se inscrever.
Fonte: Comissão de Comunicação IPTSP
Categorias: Notícias