IPTSP_Indica_-curso una sus

IPTSP Indica – Curso de Fundamentos Básicos de Biossegurança e Bioproteção é ofertado pelo UNA-SUS

Em 03/06/24 09:02. Atualizada em 03/06/24 09:03.

O curso é gratuito e o prazo de conclusão da capacitação se encerra em novembro

A Universidade Aberta do SUS (UNA-SUS) divulga que está com inscrições abertas para o curso “Fundamentos Básicos de Biossegurança e Bioproteção”. Disponível na modalidade à distância e com 50 mil vagas ofertadas a capacitação objetiva o desenvolvimento de habilidades e noções para a manipulação segura dos agentes biológicos em instituições de saúde, por parte de estudantes e profissionais da área. As matrículas acontecem até 28 de outubro, mas o prazo de conclusão se estende até 28 de novembro.

O curso conta com carga horária de 45 horas e apresenta sua primeira oferta diante da preocupação com o advento de novas emergências de saúde pública, a exemplo da COVID-19 e da Doença de Monkeypox.

Para realizar a matrícula, basta acessar o site da UNA-SUS.

Serviços:

O que: Curso de Fundamentos Básicos de Biossegurança e Bioproteção;

Quando: Até 28 de novembro;

Formato: Online e gratuito;

Inscrições: Clique aqui para se inscrever até 28 de outubro.

IPTSP_Indica_-curso una sus