lafime na midia

IPTSP NA MÍDIA - Parceria entre LAFiME e o Centro de Referência Paralímpico Brasileiro de Goiás é destaque no Mundo UFG

On 05/29/24 14:34 . Updated at 05/29/24 14:34 .

Os integrantes da Liga realizaram diversos testes em atletas do paradesporto goiano

Texto: Letícia Lourencetti

Arte: Mailson Diaz

A Liga Acadêmica de Fisioterapia Multiesportiva do Instituto de Patologia Tropical e Saúde Pública (LAFiME/IPTSP) foi pauta do programa Mundo UFG na última quinta-feira, 23 de maio. Com depoimentos da professora Gabriela Vasconcelos e do discente Victor Rodrigues (coordenadora e presidente da Liga, respectivamente), o episódio apresentou a participação do grupo em uma tarde de avaliações do Centro de Referência Paralímpico Brasileiro de Goiás (CRPB)

lafime 1

A atividade aconteceu no mês de abril, colocando os estudantes frente a frente com a comunidade, proporcionando aprendizados diversos e oportunidades de network aos integrantes da LAFiME.

lafime 2

O episódio foi reproduzido no canal aberto da TV UFG e em sua página no YouTube. A íntegra pode ser reproduzida aqui.

*Letícia Lourencetti é bolsista de jornalismo no projeto IPTSP Comunica e é supervisionada pela jornalista Marina Sousa.

Source: Comissão de Comunicação do IPTSP

Categories: Notícias