
IPTSP NA MÍDIA - Parceria entre LAFiME e o Centro de Referência Paralímpico Brasileiro de Goiás é destaque no Mundo UFG
Os integrantes da Liga realizaram diversos testes em atletas do paradesporto goiano
Texto: Letícia Lourencetti
Arte: Mailson Diaz
A Liga Acadêmica de Fisioterapia Multiesportiva do Instituto de Patologia Tropical e Saúde Pública (LAFiME/IPTSP) foi pauta do programa Mundo UFG na última quinta-feira, 23 de maio. Com depoimentos da professora Gabriela Vasconcelos e do discente Victor Rodrigues (coordenadora e presidente da Liga, respectivamente), o episódio apresentou a participação do grupo em uma tarde de avaliações do Centro de Referência Paralímpico Brasileiro de Goiás (CRPB)
A atividade aconteceu no mês de abril, colocando os estudantes frente a frente com a comunidade, proporcionando aprendizados diversos e oportunidades de network aos integrantes da LAFiME.
O episódio foi reproduzido no canal aberto da TV UFG e em sua página no YouTube. A íntegra pode ser reproduzida aqui.
*Letícia Lourencetti é bolsista de jornalismo no projeto IPTSP Comunica e é supervisionada pela jornalista Marina Sousa.
Fonte: Comissão de Comunicação do IPTSP
Categorias: Notícias