
IPTSP Indica- 3° Congresso Brasileiro de Evidências na COVID-19: Abordagem Prática da COVID Longa
Evento é gratuito e terá emissão de certificado aos participantes.
O Instituto de Avaliação de Tecnologia em Saúde (IATS) em parceria com a Faculdade de Medicina da Universidade Federal de Minas Gerais (FM-UFMG) promovem nos dias 3 a 5 de julho o aguardado 3° Congresso Brasileiro de Evidências na COVID-19. Este ano, o foco está na "Abordagem prática da COVID Longa". O evento será totalmente online, gratuito e os participantes receberão certificados de participação. Não perca tempo, inscreva-se já.
Voltado para estudantes, pesquisadores e profissionais da saúde, o congresso abordará aspectos práticos da COVID longa, incluindo características e manejo baseado em evidências. Além disso, serão discutidos temas como a interferência nos aspectos cognitivos, saúde mental, impactos pulmonares, cardiológicos, entre outros.
O IATS, um Instituto Nacional de Ciência e Tecnologia (INCT) reconhecido pelo CNPq, tem como missão produzir evidências científicas para auxiliar na gestão da incorporação de novas tecnologias em saúde. A docente Cristiana Toscano, do IPTSP/UFG, é membro do comitê gestor do IATS e coordenadora do projeto na UFG, contribuindo significativamente para esse importante trabalho.
Serviços:
O que: 3° Congresso Brasileiro de Evidências na COVID-19
Quando: 3 a 5 de julho
Formato: Online e gratuito
Inscrições: Clique aqui para se inscrever
Fonte: Comissão de Comunicação IPTSP
Categorias: Notícias