Submissão de resumos para XXI Congresso Brasileiro de Parasitologia Veterinária CBPV

Submissão de resumos para XXII Congresso Brasileiro de Parasitologia Veterinária

Em 26/04/24 13:40. Atualizada em 26/04/24 13:51.

Interessados têm até o dia 26 de julho para enviar os trabalhos para o CBPV

Texto: Marina Sousa

Arte: Raphaela Bueno

Participe do XXII Congresso Brasileiro de Parasitologia Veterinária (CBPV) e compartilhe suas pesquisas e descobertas na área! O evento, que ocorrerá de 10 a 13 de novembro de 2024, em Pirenópolis (GO), marca sua estreia no estado e promete uma experiência enriquecedora para todos os participantes. Se você deseja apresentar seus trabalhos, aproveite! O prazo para submissão de resumos está aberto até o dia 26 de julho de 2024. Você pode enviar até dois resumos, que devem ser submetidos através do formulário disponível no site oficial do evento: https://cbpv2024.com.br/.

submissão de resumos parte 1

Lembrando que os resumos devem ser redigidos em português ou inglês e conter elementos essenciais, como introdução (opcional), objetivos, material e métodos, resultados e conclusões. Não inclua parágrafos com recuos, tabulações, tabelas, gráficos ou imagens. Cada trabalho deve ter no máximo 3.500 caracteres (contando espaços), incluindo título, nomes dos autores, instituição dos autores, texto, palavras-chave e instituição financiadora. Para mais detalhes confira as normas de submissão no site do CBPV, por meio da aba “Submissão”.

Submissão de resumos parte 3

Os temas abordados incluem Artropodologia, Helmintologia, Protozoologia e outros agentes transmitidos por vetores e Ensino em Parasitologia. A Comissão Científica  avaliará o mérito para apresentação oral de alguns dos trabalhos submetidos. Não perca a oportunidade de fazer parte deste importante congresso e contribuir para o avanço da parasitologia veterinária no Brasil.

submissão de resumos parte  2

O XXII Congresso Brasileiro de Parasitologia Veterinária (CBPV) conta com o apoio essencial do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq), do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado de Goiás (CRMV-GO) e da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Goiás (Fapeg), instituições que contribuem significativamente para o avanço da ciência e da pesquisa na área.

submissão de resumos- elaboração

Fique atento, em breve divulgaremos a programação completa do evento, repleta de palestras, mesas-redondas e atividades enriquecedoras. O evento é organizado pela Universidade Federal de Goiás (UFG), por meio de membros do Instituto de Patologia Tropical e Saúde Pública (IPTSP) e da Escola de Veterinária e Zootecnia (EVZ), em colaboração com o Colégio Brasileiro de Parasitologia Veterinária.

E para manter-se atualizado com todas as novidades e informações, siga também o perfil oficial do XXII CBPV no Instagram, acessível através de @congressocbpv. Não perca essa oportunidade de conexão e aprendizado!

Serviços:

XXII Congresso Brasileiro de Parasitologia Veterinária (CBPV)

Quando:10 a 13 de novembro de 2024
Onde: Pirenópolis – GO,