colac biotec

Colação de Grau 2023/2 da Biotecnologia acontece na próxima quinta-feira

Em 05/04/24 17:58. Atualizada em 08/04/24 14:15.

A solenidade encerra um belo ciclo e concede o diploma para nove discentes do IPTSP

Texto: Letícia Lourencetti

Arte: Mailson Diaz

O Instituto de Patologia Tropical e Saúde Pública (IPTSP/UFG) se alegra em divulgar que na próxima quinta-feira, 11 de abril, acontecerá a cerimônia de colação de grau 2023/2 do curso de Biotecnologia da Universidade Federal de Goiás (UFG). O evento tem início às 19h, no Centro de Cultura e Eventos Professor Ricardo Freua Bufáiçal, Campus Samambaia da Universidade Federal de Goiás.

Os graduandos em Biotecnologia se juntam com os dos cursos de Ecologia e Análise Ambiental, Ciências Biológicas (licenciatura e bacharelado) e Biomedicina para marcar a conclusão dessa etapa de sua formação. A solenidade simboliza um importante momento para os discentes Thiago Gomes de Carvalho e Jaqueline Cardoso Conrado Jacintho, que já realizaram sua colação de grau especial no primeiro trimestre de 2024, mas também participam da outorga com outros sete colegas. “A colação de grau especial já foi emocionante, e a colação oficial vai ser ainda mais pela presença de mais familiares, amigos, colegas de turma e professores”, comenta a graduanda Jaqueline “Me sinto um pouco mais confiante por já ter passado por esse evento anterior, mas ainda continua uma emoção intensa para a colação de grau oficial. Fico muito feliz e grata por passar por esta data extraordinária e única ao lado das pessoas que amo”.

Para a realização da cerimônia, haverá a participação da Reitora da UFG, professora Angelita Pereira de Lima. Representando o IPTSP na mesa diretiva, Megmar Aparecida de Carneiro, vice-diretora do Instituto; e a professora Adelair Helena dos Santos, coordenadora do curso de Biotecnologia. Compondo a tribuna de honra, estarão Armando Garcia Rodriguez, como docente homenageado; e Lucas Prado Barreto, como técnico administrativo homenageado. O paraninfo da turma será o professor Thiago Lopes Rocha.

Confira a seguir os nomes dos formandos do curso de Biotecnologia - turma 2023/2:

Amanda de Oliveira Guimarães
Estêvão Monteiro Sanches Octaviani
Izadora Caroline Furtado de Mendonça
Jaqueline Cardoso Conrado Jacintho - Col. especial
Kvetta Pinheiro Teixeira Tavares
Liriel Helen Rodrigues Maciel
Luana Michele Alves
Maria Beatris de Jesus Sousa
Thiago Gomes de Carvalho - Col. especial

biotecc

Serviços:

Evento: Colação de Grau da Biotecnologia 2023/2;
Unidades Acadêmicas: IPTSP/ ICB;
Data: 11/04/2023;
Horário: 19h;
Local: Centro de Cultura e Eventos Professor Ricardo Freua Bufáiçal, no Campus Samambaia, Universidade Federal de Goiás (UFG).

*Letícia Lourencetti é bolsista de jornalismo no projeto IPTSP Comunica e é supervisionada pela jornalista Marina Sousa.

Fonte: Comissão de Comunicação do IPTSP

Categorias: Notícias Biotecnolgia Colação de Grau