evento - infecto goias.jpg

Docentes do IPTSP/UFG compõem a comissão científica do IV Infecto Goiás

On 04/02/24 11:16 . Updated at 04/02/24 13:19 .

O evento é promovido pela Sociedade Goiana de Infectologia e o prazo para submissão de trabalhos termina no dia 6 de abril

Texto: Letícia Lourencetti e Marina Sousa

A Sociedade Goiana de Infectologia (SGI) realizará, de 6 a 8 de junho, a 4ª edição do Congresso Goiano de Infectologia, o Infecto Goiás 2024. O evento conta com o apoio da Sociedade Brasileira de Infectologia (SBI), acontece no auditório da Ciafarma Farmacêutica, em Goiânia, e apresenta uma programação diversificada que engloba diferentes áreas da Infectologia em mesas redondas, palestras, conferências e apresentações em pôster. Além disso, docentes e médicos infectologistas do Departamento de Medicina Tropical e Dermatologia (DMTD), do Instituto de Patologia Tropical e Saúde Pública (IPTSP/UFG), participam em peso do encontro que é referência na agenda médico-científica do estado de Goiás.

infecto goias.png

Os membros docentes do Departamento de Medicina Tropical e Doenças Infecciosas (DMTD) não apenas contribuem como palestrantes, mas também desempenham um papel fundamental como integrantes da Comissão Científica do evento. Essa comissão é composta pelas médicas infectologistas, Adriana Oliveira Guilarde, Camila Freire Araujo, Lísia Gomes Martins de Moura Tomich, Moara Alves Santa Bárbara Borges e pelo médico infectologista, Luiz Carlos Silva Souza. A presidência dessa comissão é ocupada pela renomada médica infectologista Marília Dalva Turchi, professora aposentada pela Universidade Federal de Goiás (UFG). Além disso, o professor substituto, João Victor Coriolano, do Programa de Pós-Graduação em Medicina Tropical e Saúde Pública (PPGMTSP), enriquece o evento com sua participação como palestrante.

Comissão Científica - INFECTOGOIÁS - infectogoias.
Comissão Científica do Infecto Goiás 2024 conta com a participação de cinco docentes do DMTD/IPTSP

Tendo como público alvo médicos infectologistas e de demais especialidades, profissionais de outras áreas de atuação em saúde, estudantes de graduação e pós-graduação, o Infecto Goiás recebe a submissão de trabalhos até seis de abril, já as inscrições seguem um cronograma com alteração de valores de acordo com a categoria do participante e data de aquisição. Para mais informações, acesse https://infectogoias.com.br/ > Trabalhos ou Inscrições.

*Com informações da SGI

*Letícia Lourencetti é bolsista de jornalismo no projeto IPTSP Comunica e é supervisionada pela jornalista Marina Sousa.

Source: Comissão de Comunicação IPTSP

Categories: Notícias Departamento de Medicina Tropical e Dermatologia (DMTD)