monitoria do iptsp- processo de seleção.png

205 estudantes participaram do processo de seleção de Monitoria do IPTSP

Em 28/03/24 09:02. Atualizada em 28/03/24 09:02.

Os resultados do processo seletivo serão divulgados no início de abril

Texto: Letícia Lourencetti

Aconteceu na última quarta-feira (27) a primeira etapa do processo seletivo para Monitoria 2024/1 nas disciplinas do Instituto de Patologia Tropical e Saúde Pública (IPTSP/UFG). A primeira fase se deu mediante a aplicação de avaliações teórico-práticas do conhecimento dos candidatos para a respectiva disciplina que o candidato escolheu. As provas, que foram realizadas no Centro de Aulas D (CAD), contaram com a inscrição de 205 discentes. Ao todo, foram ofertadas 47 vagas para o processo seletivo.

A segunda fase acontece a partir da análise do histórico acadêmico dos estudantes, com o objetivo de identificar a média final alcançada e averiguar a conclusão da disciplina de interesse dos candidatos.

O processo seletivo ofertou vagas de monitoria com remuneração e voluntária no Departamento de Medicina Tropical e Dermatologia, Departamento de Saúde Funcional, Departamento de Saúde Coletiva e Departamento de Biociências e Tecnologia (Microbiologia, Imunologia, Biotecnologia, Parasitologia e Patologia). O resultado preliminar e final serão divulgados em 1° e 3 de abril, respectivamente.

prova de monitoria .jpeg
As provas do processo seletivo foram realizadas no Centro de Aulas D, no Campus Colemar Natal e Silva da UFG

*Letícia Lourencetti é bolsista de jornalismo no projeto IPTSP Comunica e é supervisionada pela jornalista Marina Sousa.