boas vindas

Boas-vindas ao novo ano letivo

Em 18/03/24 13:26. Atualizada em 18/03/24 13:38.

Que o semestre de 2024/1 seja o início de um ano repleto de aprendizados extraordinários

Texto: Letícia Lourencetti

Arte: Mailson Diaz

A direção, servidores e colaboradores do Instituto de Patologia Tropical e Saúde Pública (IPTSP/UFG) felicitam e desejam boas-vindas aos seus novos estudantes, e, aos veteranos, um ótimo retorno. O início de um novo ano letivo representa o início de mais uma fase na trajetória acadêmica, com novos desafios, aprendizados e experiências enriquecedoras. Para o IPTSP, é gratificante fazer parte da história de cada um.

É importante reforçar que o Instituto busca sempre manter ativa a divulgação de notícias, cursos, palestras, editais e outras novidades não apenas do IPTSP, como também da própria UFG e de outras instituições. Para se manter informado, não deixe de acompanhar nosso site e rede social (@iptsp_ufg no Instagram).

Convidamos também para que acessem os perfis da Graduação em Biotecnologia e da Graduação em Fisioterapia, no Instagram.

boas vindas

*Letícia Lourencetti é bolsista de jornalismo no projeto IPTSP Comunica e é supervisionada pela jornalista Marina Sousa.

Fonte: Comissão de Comunicação do IPTSP