monitoria241

Oportunidade de Monitoria: Edital 2024/1 para Alunos de Graduação no IPTSP-UFG

Em 28/02/24 11:03. Atualizada em 01/03/24 16:33.

Edital que dispõe sobre a oferta das vagas será publicado nos próximos dias

Texto: Marina Sousa

A Coordenação de Programas e Projetos do IPTSP informa que o EDITAL 2024/1 para Monitoria no IPTSP, destinado aos alunos de graduação no IPTSP/UFG, já está disponível. Nos próximos dias, também será publicado um adendo ao edital, que abordará o quadro de alocação de vagas para os estudantes interessados. Sendo assim, se você tem interesse em participar, recomendamos que acompanhe atentamente nossos canais de divulgação.

As normas gerais e o edital completo encontram-se publicados em nosso site: iptsp.ufg.br, na seção "Ensino - Monitoria - Monitoria IPTSP - 2024/1". Para eventuais dúvidas ou necessidade de contato com a Coordenação de Programas e Projetos do IPTSP, estamos à disposição através do e-mail monitoria.iptsp@ufg.br.

Fique por dentro das oportunidades e participe desse importante processo de Monitoria!