formulario -covid.jpg

Participe ativamente: Preencha o Formulário de Acompanhamento de COVID-19 do IPTSP

Em 01/02/24 17:52. Atualizada em 01/02/24 17:56.

Ação é acompanhada pela Comissão Interna de Saúde do Servidor Público (CISSP/IPTSP)

Texto e arte: Marina Sousa

Para acompanhar de perto os casos de COVID-19 no Instituto de Patologia Tropical e Saúde Pública (IPTSP), a Comissão Interna de Saúde do Servidor Público (CISSP/IPTSP) desenvolveu um formulário específico. Se você está apresentando sintomas ou teve contato próximo e sem máscara com alguém que testou positivo nos últimos dias, ou ainda, se recebeu a confirmação de estar com COVID-19, pedimos que preencha este formulário. Sua contribuição é essencial para nossa vigilância e cuidado coletivo.

formulario -covid.jpg

A Secretaria Municipal de Saúde de Goiânia, por meio do Centro de Informações Estratégicas de Vigilância e Resposta em Saúde (CIEVS), está conduzindo o monitoramento desses casos. Caso você seja servidor, estudante ou terceirizado e tenha testado positivo desde o dia 21/01, pedimos encarecidamente que complete este formulário. Sua participação é fundamental para mantermos um controle eficiente. Agradecemos pela colaboração!

PREENCHA O FORMULÁRIO AQUI

Categorias: Notícias Comissão Interna de Saúde do Servidor Público (CISSP/IPTSP)