edital oo2 do ppmgtsp.jpg

IPTSP anuncia processo seletivo para Pós-Graduação em Medicina Tropical e Saúde Pública

On 11/26/23 18:24 . Updated at 11/26/23 18:24 .

Ao todo serão oferecidas 46 vagas para mestrado e 30 vagas para doutorado . As inscrições são gratuitas

Texto: Marina Sousa

Arte: Heloísa de Sousa

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Medicina Tropical e Saúde Pública (PPGMTSP) da Universidade Federal de Goiás torna público o início das inscrições para o processo seletivo visando o preenchimento de vagas no primeiro semestre letivo de 2024 nos níveis de Mestrado e Doutorado.

Para a ampla concorrência, o PPGMTSP oferecerá um total de 23 vagas para o Mestrado e 15 vagas para o Doutorado. Além disso, em consonância com a política de ação afirmativa na Pós-Graduação, serão disponibilizadas 23 vagas para Mestrado e 15 vagas para Doutorado destinadas a candidatos pertencentes aos grupos minorizados.

edital oo2 do ppmgtsp.jpg

Essa iniciativa reflete o compromisso da instituição em promover a diversidade e a inclusão em seus programas acadêmicos, reconhecendo a importância de proporcionar oportunidades equitativas para todos os estudantes.

Inscrições Gratuitas e Prazos:

Destaca-se que não haverá cobrança de taxa de inscrição para participar do processo seletivo. As inscrições para o período letivo de 2024 estarão abertas no período de 01/12/2023 a 21/01/2024.

Como Participar:

Para obter maiores informações e acessar o Edital, os interessados podem visitar o site oficial do PPGMTSP através do link https://posstrictosensu.iptsp.ufg.br/. Dúvidas adicionais podem ser esclarecidas através do endereço eletrônico ppgmtsp.iptsp@ufg.br.

Este anúncio reforça o comprometimento do IPTSP/UFG  em criar um ambiente acadêmico mais inclusivo e diversificado, proporcionando oportunidades significativas para estudantes interessados em contribuir para o avanço da Medicina Tropical e Saúde Pública.

Não perca a oportunidade de fazer parte deste programa acadêmico inovador, nota 6 no conceito da CAPES,  que busca promover não apenas o conhecimento técnico, mas também a igualdade de oportunidades e a valorização da diversidade.

Source: Comissão de Comunicação IPTSP

Categories: Notícias