sico minicurso - site (1).png

5° Simpósio de Imunologia do Centro-Oeste (SICO) Destaca Minicurso de Imunologia Computacional

Em 13/11/23 16:29. Atualizada em 14/11/23 10:07.

As inscrições já encontram-se abertas

Texto: Marina Sousa
Arte: Mailson Diaz

Em uma oportunidade única no cenário acadêmico, o 5° Simpósio de Imunologia do Centro-Oeste (SICO),oferece para o dia 20 de novembro, um minicurso imperdível ministrado pelo docente Luiz Gustavo Gardinassi. O evento terá início às 19 horas, na Sala de Leitura do Instituto.

Imunologia Computacional em Foco: Explore Novas Fronteiras

O minicurso, intitulado "Imunologia Computacional", promete ser uma imersão profunda no universo interdisciplinar que conecta a imunologia à ciência da computação. Luiz Gustavo Gardinassi, graduado pela Universidade Estadual Paulista e doutor em imunologia pela Universidade de São Paulo, traz sua expertise para desbravar as possibilidades da ciência computacional em áreas tradicionalmente dominadas pela ciência de bancada.

Inscrições Abertas para Diversos Níveis Acadêmicos

O minicurso é especialmente direcionado a estudantes de graduação, pós-graduação (mestrado, doutorado ou pós-doutorado) nas áreas de biotecnologia, imunologia, bioprocessos, biologia, farmacologia e bioquímica. Se você se enquadra nesses perfis e busca expandir seus horizontes científicos, não perca a oportunidade de participar.

Como Participar? Garanta Sua Vaga Agora!

As inscrições estão abertas, e para garantir sua vaga, basta preencher o formulário disponível aqui. Não deixe essa chance passar!

Participe e Traga Inovação para Sua Jornada Científica!

sico minicurso - feed.png

Serviços:

Data: 20 de novembro (segunda-feira)

Modalidade: Presencial

Local: Sala de Leitura do IPTSP (1°Andar, sentido corredor da Direção do IPTSP)

Categorias: Notícias 5° Simpósio de Imunologia do Centro-Oeste (SICO) XX Seminário de Patologia Tropical e Saúde Pública