edital de monitoria 2023 2.jpg

Instituto de Patologia Tropical e Saúde Pública (IPTSP) abre Inscrições para Monitoria no Segundo Semestre de 2023

Em 18/09/23 11:23. Atualizada em 28/09/23 10:20.

Serão ofertadas 15 vagas remuneradas e 31 vagas para voluntários

Texto: Marina Sousa

O Instituto de Patologia Tropical e Saúde Pública (IPTSP) da Universidade Federal de Goiás (UFG) anuncia a abertura do Edital para Monitoria do segundo semestre de 2023. As vagas são destinadas aos alunos de graduação do instituto e de outras unidades acadêmicas da UFG, cuja grade curricular atenda aos pré-requisitos do edital.

Detalhes do Processo Seletivo:

• As inscrições podem ser realizadas exclusivamente via SIGAA até o dia 27 de setembro.
  • A oferta é de 15 vagas para monitoria remunerada e 31 vagas não-remuneradas (voluntárias).
  • O interessado deverá cumprir uma carga horária semanal de doze (12) horas.
  • As provas serão aplicadas no dia 28 de setembro - Local e horário serão divulgados em breve.

Os candidatos aprovados para a bolsa remunerada receberão o valor de R$ 394,00 durante o período de duração da monitoria, que é de três meses.

Como se Inscrever:

Os interessados devem conferir o edital completo disponível AQUI. Informações específicas sobre os componentes curriculares que possuem vagas disponíveis para monitoria podem ser encontradas no SIGAA. Basta seguir o passo a passo: SIGAA - Portal Discente - Monitoria - Inscrever-se em Seleção de Monitoria - Buscar oportunidades – Monitoria, conforme publicado no Edital Monitoria 2023/2.

As provas vão acontecer no dia 28 de setembro (quinta-feira) - local e horário serão informados em breve.

Dúvidas e Contato:

Para eventuais dúvidas ou sugestões, os interessados podem entrar em contato com a Coordenação de Programas e Projetos do IPTSP pelo endereço de e-mail monitoria.iptsp@ufg.br.

Esta é uma excelente oportunidade para os estudantes se envolverem ativamente na comunidade acadêmica, além de aprimorarem seus conhecimentos na área de Patologia Tropical e Saúde Pública.

Não perca essa chance! Inscreva-se e faça a diferença no seu percurso acadêmico.

edital de monitoria 2023 2.jpg

local de prova