inscrições site.png

XX Seminário do IPTSP e 5° SICO estão com as inscrições abertas

Em 04/09/23 08:36. Atualizada em 17/11/23 13:15.

A partir de hoje, você poderá se inscrever nos eventos. Ressaltamos que o prazo para submissão de resumos segue até o dia 30 de setembro

Comunidade acadêmica, é com grande satisfação que o Instituto de Patologia Tropical e Saúde Pública (IPTSP) anuncia que as inscrições para o XX Seminário de Patologia Tropical e Saúde Pública, que ocorrerá de 17 a 21 de novembro estão abertas! Este evento conjunto abrangerá não apenas o Seminário, mas também a Semana dos Programas de Pós-Graduação, a XIII Semana de Biotecnologia, a II Semana de Fisioterapia e o 5° Simpósio de Imunologia do Centro-Oeste (SICO).

Para garantir a sua participação neste enriquecedor encontro, é muito simples e fácil, basta seguir os seguintes passos:

Passo 1: Realize a sua inscrição através do nosso site oficial: Link de Inscrição / http://eventos.ufg.br/SeminarioIPTSP2023

Passo 2: Complete o formulário para confirmar a sua inscrição. Certifique-se de anexar uma foto ou print (de até 10 megabytes) do comprovante de pagamento da taxa de inscrição, que pode ser realizado via depósito bancário ou PIX (não há a opção de boleto)

Importante: Se optar pelo pagamento via PIX, utilize os seguintes dados:

• Agência: 0086-8
  • Conta corrente: 21.822-7
  • Favorecido: Fundação de Apoio à Pesquisa
  • CNPJ: 00.799.205/0001-89

*Por favor, note que esta conta não possui uma chave PIX, então utilize os dados bancários acima para concluir a transação pelo aplicativo do seu banco.

É fundamental destacar que o certificado de participação no Seminário IPTSP  e 5° SICO será emitido apenas após a confirmação da inscrição no evento.

O envio do comprovante deve ser realizado até o dia 16/11. Após o envio, o participante receberá uma confirmação de inscrição por e-mail dentro de 72 horas.

Aproveitamos para informar os valores da inscrição:

• Estudante de Graduação: R$ 20,00
  • Estudante de Pós-Graduação: R$ 30,00
  • Profissionais e outros: R$ 50,00

Agradecemos o seu interesse e esperamos contar com a sua presença neste evento de grande importância na área da saúde pública. Em caso de dúvidas ou necessidade de suporte, não hesite em nos contatar por meio do e-mail da Comissão Organizadora: eventosiptsp@gmail.com

inscrições site materia.png

Isenção de Inscrição

Da Elegibilidade dos/as Estudantes

1- O/a estudante elegível para solicitar a isenção de inscrição para a participação do Seminário do IPTSP será aquele que:

1. a) estiver regularmente matriculado/a em curso de graduação ou pós-graduação dos Câmpus da Região Metropolitana de Goiânia (RMG) da Universidade Federal de Goiás – UFG;
  2. b) apresentar renda bruta familiar per capita mensal, prioritariamente, de até 0,5 salário mínimo vigente em 2023, equivalente a R$ 660,00 (seiscentos  e sessenta reais), podendo se estender a estratos superiores de renda, até o limite de 1,5 salários mínimos per capita, desde que existam disponibilidades orçamentárias e financeiras para este fim;
  3. c) não possuir bolsa acadêmica/pesquisa;
  4. d) possuir Cadastro Único da UFG;
  5. e) O deferimento das inscrições será divulgado até o dia 10/11.

Links importantes:

Site do Evento: http://eventos.ufg.br/SeminarioIPTSP2023

Formulário para o envio do comprovante de pagamento: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdFpFnyq9GQLKtl526qPPyhH5p6YHSBLjZtHIh4rF-1Ov1-fg/viewform

Formulário para Submissão de Resumos: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeKKQXMfEMhFZn3kY6H-_R9wMsJfGUQzW6CJcDBxOnCMjrwJA/viewform

Confira a programação completa:

Programação Seminário - completa

Formulário para Submissão de Resumos

Modelo de resumo pode ser conferido -  AQUI!

Normas do Resumo pode ser conferido -  AQUI!

Modelo de Apresentação Oral - powerpoint - AQUI

Modelo de Pôster para o Seminário -  AQUI

Para saber mais sobre o 5° SICO ACESSE AQUI!

Categorias: Notícias XX Seminário de Patologia Tropical e Saúde Pública 5° Simpósio de Imunologia do Centro-Oeste (SICO)