
SErBiotec acontece no próximo dia 21 de agosto
O Seminário de Estágios em Biotecnologia visa o compartilhamento de experiências dos estudantes da Biotecnologia
Texto: Marina Sousa
Na próxima segunda-feira, dia 21 de agosto, a partir das 9h, acontece mais uma edição do Seminário de Estágios em Biotecnologia (SErBiotec), no IPTSP, que visa a interação dos discentes do curso e experiências sobre estágios que são apresentados em formato de pôster.
Para este ano, haverá uma iniciativa especial: a criação do Prêmio Alvino Alves Cavalcante. Este prêmio será concedido ao melhor pôster de estágio em Biotecnologia, selecionado a partir dos trabalhos apresentados no evento que ocorreu em fevereiro deste ano. Além de seu valor acadêmico, o prêmio também representa uma homenagem afetuosa da comunidade de docentes e discentes à memória de Alvino Alves Cavalcante. Seu falecimento no início deste ano de 2023 deixou um vazio que é sentido profundamente, e esta é nossa maneira de preservar sua lembrança.
A programação completa do evento está disponível aqui. A coordenação do curso de Biotecnologia está ansiosa para a participação de todos neste seminário de grande significado.
Fonte: Comissão de Comunicação IPTSP
Categorias: Notícias