redação de artigos - disciplina.png

Disciplina sobre redação científica é ofertada pelo Programa de Pós-Graduação em Biotecnologia e Biodiversidade de Goiás

Em 16/08/23 10:30. Atualizada em 16/08/23 10:39.

As inscrições também estão disponíveis para estudantes de outros programas de pós-graduação e serão realizadas via SIGAA

Texto: Letícia Lourencetti

O Programa de Pós-Graduação em Biotecnologia e Biodiversidade de Goiás (PGBB/UFG) abriu a oferta de 40 vagas para a disciplina de Redação e Publicação de Trabalhos Científicos. A optativa será coordenada pelo docente Guilherme Malafaia, com carga horária de 48 horas, via Google Meet. Os encontros acontecerão no período de 09/10 à 16/10, das 9h às 12h. Os estudantes interessados devem matricular-se via SIGAA, conforme orientado aqui.

A disciplina objetiva a construção e/ou aperfeiçoamento dos conhecimentos a respeito da redação, produção e publicação de novos conhecimentos científicos abordando as raízes do ato de publicar. A disciplina passará ainda por temas como a estrutura, autoria, dinâmica, qualidade e forma da publicação científica, despertando o interesse dos estudantes para a divulgação da ciência. Participe!

curso ppgbb

*Letícia Lourencetti é bolsista de jornalismo no projeto IPTSP Comunica e é supervisionada pela jornalista Marina Sousa.

Categorias: Notícias Pós-Graduação em Biotecnologia e Biodiversidade de Goiás (PGBB/UFG)