PALESTRA DE PRIMEIROS SOCORROS

Palestra gratuita sobre Noções Básicas de Primeiros Socorros no Instituto de Patologia Tropical e Saúde Pública

Em 23/05/23 12:06. Atualizada em 23/05/23 12:06.

Ação é coordenada com a Diretoria de Atenção à Saúde do Servidor e a Comissão Interna de Saúde do Servidor Público (CISSP/IPTSP)

Texto e arte: Marina Sousa

Na próxima sexta-feira, dia 26 de maio, o Instituto de Patologia Tropical e Saúde Pública (IPTSP) terá o prazer de receber o enfermeiro do trabalho, Weslei Passos dos Santos, da Diretoria de Atenção à Saúde do Servidor (DASS) da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROPESSOAS/UFG), para uma palestra informativa sobre Noções Básicas de Primeiros Socorros. O evento está marcado para começar às 9h, no auditório e é aberto ao público.

Durante a palestra, o enfermeiro Weslei Passos dos Santos compartilhará importantes conhecimentos e práticas relacionados aos primeiros socorros, capacitando os participantes a lidarem de forma eficaz com situações de emergência. Essa é uma oportunidade única para adquirir habilidades valiosas que podem salvar vidas.

Além disso, nesta edição especial da palestra, haverá uma iniciativa solidária. Para ter acesso ao evento, os interessados deverão contribuir com uma entrada solidária, trazendo 1 litro de óleo de soja para doação à Associação dos Portadores de Câncer de Mama da UFG (APCAM/UFG). Essa é uma excelente maneira de unir conhecimento e solidariedade, contribuindo para uma causa importante.

Não perca a chance de participar dessa palestra enriquecedora e ajudar uma instituição dedicada ao combate do câncer de mama. Marque na sua agenda: dia 26 de maio, às 9h, no Instituto de Patologia Tropical e Saúde Pública. Garanta seu lugar e faça a diferença.

PALESTRA DE PRIMEIROS SOCORROS

Fonte: Comissão de Comunicação do IPTSP