ppgmtsp 2023 1

PPGMTSP publica edital 01/2023 de processo seletivo para aluno regular

On 03/23/23 13:22 . Updated at 03/23/23 13:23 .

Inscrições para o  PPGMTSP, conceito seis pela Capes, começam a partir do dia 27 de março

O edital para o processo seletivo 2023/1  para aluno regular - mestrado e doutorado do Programa de Pós-Graduação em Medicina Tropical e Saúde Pública (PPGMTSP) do Instituto de Patologia Tropical e Saúde Pública (IPTSP/UFG) foi publicado. As inscrições começam a partir do dia 27 de março e seguem até o dia 5 de maio de 2023 e não haverá cobrança de inscrição.

Serão oferecidas para ampla concorrência um total de vinte e três vagas para o nível Mestrado e dezoito vagas para o nível Doutorado. O Programa, conceito seis na Área de Medicina II/CAPES, possui a área de concentração em Ciências Básicas e Aplicadas em Doenças Infecto-parasitárias e Saúde Pública e tem por objetivo principal a formação de profissionais para o exercício da docência no ensino superior e pesquisadores(as) na área de ciências da saúde.

Interessados devem ler o edital que pode ser conferido AQUI para conhecer todos os trâmites, documentos exigidos  e prazos. O processo de seleção será realizado por Comissão de Seleção, designada pela Coordenação do Programa e será realizado por meio remoto/digital.

ppgmtsp 2023 1

Source: Comissão de Comunicação IPTSP