Alvino alves.png

Nota de falecimento

Em 25/01/23 08:38. Atualizada em 22/08/23 13:56.

Alvino Alves Rêgo Neto era discente da 10° turma do curso de Biotecnologia da UFG

O Instituto de Patologia Tropical e Saúde Pública (IPTSP), da Universidade Federal de Goiás (UFG), lamenta profundamente informar o falecimento do discente do curso de Biotecnologia, Alvino Alves Cavalcante , ocorrido ontem, 24/01/2023, no município de Niquelândia-GO. O velório terá início hoje (25/01), a partir das 7h30 e sepultamento será às 17h00, em Niquelândia - Goiás.

Alvino Alves Cavalcante estava cursando o 7° período do curso de Biotecnologia. Aluno dedicado e muito gentil, Alvino Alves Cavalcante deixará muitas saudades. O IPTSP/UFG se solidariza e externa os mais profundos sentimentos à família, amigos, professores, técnicos-administrativos e colegas neste momento de pesar.

Alvino alves.png