Certificado de Reconhecimento.jpg

Certificado de Reconhecimento Consuni UFG

Em 19/01/23 10:39. Atualizada em 19/01/23 10:40.

Deixe a sua contribuição aqui

Todos os anos o Conselho Universitário (Consuni/UFG) costuma realizar a entrega de Certificados de Reconhecimento Consuni/UFG para pessoas da comunidade universitária (docentes, discentes e técnicos administrativos) que se destacaram em atividades relacionadas ao ensino, pesquisa, extensão, cultura, esporte e inovação tecnológica, além de boas práticas de gestão administrativa.

Portanto, se você conhece alguém que recebeu algum destaque não deixe de preencher o formulário até o dia 25 de janeiro de 2023 e pode ser acessado  AQUI!

Critérios para a indicação:
 As premiações deverão ter sido recebidas no período entre 23 de novembro de 2021 a 31 de dezembro de 2022;
 As premiações deverão ser comprovadas por meio de certificados, portarias, placas, editais ou outros documentos oficiais;
 Não serão consideradas as premiações voltadas apenas à promoção pessoal, sem relação com o vínculo institucional;
 Não serão consideradas como premiação reportagens, divulgação de trabalhos, notas e reportagens em jornal.
Para mais  esclarecimentos, leia sobre os critérios de Seleção 2022 Aqui.
Sua contribuição é muito importante.

Certificado de Reconhecimento.jpg