musiversidade.jpg

Brasilidades é a temática do novo show do Musiversidade e Saúde UFG

On 01/19/23 08:40 . Updated at 01/19/23 08:48 .

Espetáculo acontece nesta sexta-feira, dia 20, a partir das 18h

Texto: Marina Sousa

O grupo Musiversidade e Saúde da UFG realiza amanhã, sexta-feira (20/01), o espetáculo  Brasilidades, a partir das 18h, no auditório do Instituto de Patologia Tropical e Saúde Pública (IPTSP), localizado no Câmpus Colemar Natal e Silva, no Setor Leste Universitário. A entrada é gratuita.

O grupo é composto por doze integrantes, tanto da comunidade universitária da UFG quanto de fora, que dividem o palco tocando diversos instrumentos como violão, guitarra, teclado, bateria, contrabaixo e outros -  o grupo também é diversificado no quesito da voz, em que vários integrantes cantam fazendo assim, um verdadeiro espetáculo de sons, criatividade e talento.

De acordo com o docente e coordenador do Musiversidade e Saúde da UFG, Jonathas Xavier, o repertório desse show trabalha com músicas populares brasileiras, ressaltando assim a importância da música nacional, que também agrada muito o público. "Em nosso show, fazemos releituras de composições que vão desde Belchior até Ivete Sangalo, em um mix de sentimentos". O projeto também conta com o apoio da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PROEC/UFG).

Participam do Musiversidade e Saúde UFG:

-Guto Rocha: voz e dramaturgia;

-Daya Laryssa: voz e dramaturgia;

-Beatriz Gontijo: voz, violão, percussão e roteiro;

-Marx Osório: baixo, voz, violão, piano, produção musical.

-Clara Musmanno: voz e backing vocal;

-Gabrielle Ramos: voz e backing vocal;

-Vivian Alves: voz, backing vocal, violão e percussão;

-Ana Cristina: bateria e percussão;

-Yuri Levi: violão;

-Júlio Gonzaga: violão, bateria, percussão e produção musical.

-Camila de Ávila: Iluminação Cênica

-Jonathas Xavier: piano e coordenação.

Musiversidade e Saúde UFG

Serviço:

Musiversidade e Saúde da UFG apresenta Brasilidades

Dia:20/01/2023 (sexta-feira)

Horário:18h

Entrada gratuita

Local: Auditório do IPTSP/UFG, na Rua. 235, s/n.º - Setor Leste Universitário, Goiânia - GO.

Source: Comissão de Comunicação IPTSP

Categories: Notícias