Programa Institucional de Doutorado Sanduíche no Exterior

Divulgado Edital do Programa Institucional de Doutorado Sanduíche no Exterior (PDSE)/ 2023

Em 17/01/23 10:55. Atualizada em 17/01/23 11:21.

Edital da Capes selecionará candidatos no âmbito dos Programas de Pós-graduação para a concessão de bolsas no exterior

Texto: Marina Sousa

Arte: Tatiel Gonçalves

O Instituto de Patologia Tropical e Saúde Pública (IPTSP) informa que a Pró-Reitoria de Pós-Graduação (PRPG) da Universidade Federal de Goiás (UFG), publicou no início de janeiro, o edital PRPG nº 01/2023, que trata sobre os trâmites da seleção interna, de candidatos ao Programa Institucional de Doutorado Sanduíche no Exterior (PDSE), ano 2023 da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes).

Programa Institucional de Doutorado Sanduíche no Exterior

Segundo o edital da PRPG nº 01/2023, o processo seletivo contemplará duas etapas, sendo a primeira, interna ao Programa de Pós-Graduação e a segunda, feita pela Comissão de Seleção da PRPG. O prazo para inscrição dos candidatos vai de 12/01 a 22/02/2023 e a seleção interna deverá ocorrer entre 23/02 a 28/02/2023.

Portanto, discentes dos programas Pós-Graduação em Medicina Tropical e Saúde Pública (PPGMTSP); Pós-Graduação em Biologia da Relação Parasito-Hospedeiro (PPGBRPH) e Programa de Pós-Graduação Biotecnologia e Biodiversidade (PPGBB) do IPTSP podem inscrever-se para o referido edital.

PPGMTSP - realize sua inscrição AQUI!

PPGBRPH - realize sua inscrição AQUI!

PPGBBrealize sua inscrição AQUI!

Clique aqui para acessar o edital CAPES nº 44/2022.

Clique aqui para acessar o edital PRPG nº 1/2023.

Com informações da PRPG/UFG.

Categorias: Notícias editais