Vem ai Mostra de Pesquisa Aplicada ao SUS: Gestão e Academia

Vem aí Mostra de Pesquisa Aplicada ao SUS: Gestão e Academia

Em 01/11/22 11:36. Atualizada em 01/11/22 11:49.

Encontro é organizado pelo  Programa de Pós-Graduação em Saúde Coletiva do IPTSP

Texto e arte: Marina Sousa

No dia 9 de novembro, próxima quarta-feira, acontece a Mostra de Pesquisa Aplicada ao SUS: Gestão e Academia promovida pelo Programa de Pós-Graduação em Saúde Coletiva (PPGSC) do Instituto de Patologia Tropical e Saúde Pública (IPTSP) da Universidade Federal de Goiás (UFG). Segundo a coordenadora do PPGSC, Edsaura Maria Pereira, a  mostra visa a discussão de trabalhos produzidos pelo discentes do programa, haja vista que a mostra integra e antecede  6ª Jornada Científica da Secretaria de Estado da Saúde de Goiás, que tem o objetivo de debater sobre a aplicabilidade de inovações e tecnologias no SUS. O tema da jornada é “Aplicabilidade de Inovações e Tecnologias no SUS''.

Vem ai Mostra de Pesquisa Aplicada ao SUS: Gestão e Academia

O evento conta com a participação de docentes do PPGSC, professora e coordenadora Edsaura Maria Pereira, professor Elias Rassi Neto; Pró-Reitor de Pós-Graduação (PRPG/UFG), Felipe Terra Martins; Vice-Coordenadora do Mestrado em Atenção à Saúde da PUC Goiás, Marina Aleixo Diniz Rezende;  Presidente do Conselho de Secretarias Municipais de Saúde do Estado de Goiás (COSEMS-GO), Veronica Savatin Wottrich; Presidente do Conselho Estadual de Saúde (SES/GO),Venerando Lemes de Jesus; Superintende da Escola de Saúde de Goiás (SESG), Viviane Leonel Cassimiro Meireles e por fim, o coordenador da Residência Médica da Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz/DF), Armando Martinho Bardou Raggio.

A Mostra será presencial e acontecerá no  Auditório da Superintendência da Escola de Saúde de Goiás/SESG, situado na Rua 26, 521, Bairro Santo Antônio - Goiânia -GO, das 8h às 17h do dia 9 de novembro. Estão convidados a participar do evento os profissionais da área de saúde do estado de Goiás, pesquisadores, docentes, discentes das instituições de ensino e pesquisa, membros de Comitês de Ética em Pesquisa e gestores.

Mais informações sobre a 6° Jornada  acesse: www.saude.go.gov.br

Confira a programação da Mostra de Pesquisa Aplicada ao SUS: Gestão e Academia do IPTSP/UFG:

programação - mostra saude coletiva .png programação - mostra saude coletiva (1).png

Categorias: Notícias PPGSC