COLAÇÃO DE GRAU 2022/1

Convite para a Colação de Grau da turma de Biotecnologia da UFG 2022/1

Em 26/10/22 13:27. Atualizada em 26/10/22 15:23.

Solenidade acontece hoje (26/10), às 19h, no Centro de Cultura e Eventos Professor Ricardo Freua Bufáiçal,

Texto: Marina Sousa

O Instituto de Patologia Tropical e Saúde Pública (IPTSP) tem a honra de informar que acontece hoje (26/10), quarta-feira, a solenidade de colação de grau dos alunos do curso de graduação em Biotecnologia 2022/1 da Universidade Federal de Goiás (UFG).

Ao todo nove discentes da Biotecnologia participarão da solenidade em conjunto com estudantes das unidades acadêmicas da Escola de Engenharia Civil e Ambiental (EECA/UFG) e Escola de Engenharia Elétrica, Mecânica e de Computação (EMC/UFG), que juntas contemplam os formandos dos cursos de Engenharia Elétrica; Engenharia Mecânica; Engenharia da Computação; Engenharia Ambiental e Sanitária e Engenharia Civil.

COLAÇÃO DE GRAU 2022/1

A professora do IPTSP,  Adelair Helena dos Santos, que ocupa a função de coordenadora do curso será a paraninfa da turma, já o professor do Instituto, José Daniel Gonçalves Vieira será o professor homenageado,  e por fim, a coordenadora do  Centro Multiusuário de Pesquisa de Bioinsumos e Tecnologias em Saúde (CMBiotecs), Elaine Jacob da Silva Carmo será a técnica-administrativa homenageada.

Confira a lista dos discentes da Biotecnologia que participarão da colação de grau:

. BÁRBARA DE SOUZA LELES

. CHRISTOPHER HENRIQUE TOCCHIO DE SOUSA

. GLAUCO VINÍCIUS NESTOR DOS SANTOS

. MATHEUS FERNANDES BEZERRA DE OLIVEIRA

. MAYCON DOUGLAS DE LIMA FERNANDES - col. especial

. NATHALIA DOS SANTOS OLIVEIRA

. RAFAELLA MAGALHÃES DE CASTRO CAVALCANTE - col. especial

. SABRINY SOUZA DE ARAÚJO

. VICTORIA BOMFIM BARROS

A Reitoria da UFG, Direção do IPTSP, técnicos-administrativos, docentes e colaboradores parabenizam todos os formandos do curso de Biotecnologia  pela conquista.

Serviços:

Colação de Grau 2022/1

IPTSP/ EMC/EECA

Dia: 26/10/2022

Horário:19h

Local: Centro de Cultura e Eventos Professor Ricardo Freua Bufáiçal, no Câmpus Samambaia, da Universidade Federal de Goiás (UFG).

A Solenidade é aberta ao público.

Categorias: Notícias Colação de Grau Biotecnologia