MUSIVERSIDADE NUNA QUEER

Musiversidade e Saúde UFG se apresenta no Centro Cultural da UFG

Em 08/08/22 14:08. Atualizada em 08/08/22 14:08.

O show intitulado "No tempo da sedução" acontece no dia 12 de agosto

Texto: Marina Sousa

Dando continuidade na agenda de apresentações, o grupo Musiversidade e Saúde da UFG realiza na próxima sexta-feira (12/8), o espetáculo "No tempo da sedução", no teatro do Centro Cultural da UFG (CCUFG), a partir das 18h30, em única apresentação. O show desta edição contará com a performance de Nunna Queer.

O professor do Instituto de Patologia Tropical e Saúde Pública (IPTSP)  e coordenador do projeto, Jonathas Xavier conta que o  espetáculo reúne músicas brasileiras consagradas pela popularidade, que reunidas em um enredo seduzente, regado a poesia, contam uma história de uma donzela a frente da sua época. O musical ocorrerá em apresentação única e foi aprimorado para contemplar toda a comunidade universitária e externa. Participe, a entrada é gratuita.

Musiversidade 12/8

Serviços:

Musiversidade e Saúde da UFG apresenta “No tempo da Sedução com a performance de Nunna Queer

Dia: 12/08 (sexta-feira)

Entrada gratuita

Local: Centro Cultural UFG - Av. Universitária, n°1533, Setor Leste Universitário.

Fonte: Comissão de Comunicação do IPTSP

Categorias: Notícias Musiversidade e Saúde da UFG