Seminário IPTSP 2019

10 Anos de Biotecnologia no IPTSP: Perspectivas e Desafios

Em 01/10/19 11:21.

Seminário IPTSP 2019

Em 2019, o curso de graduação em Biotecnologia completa seus 10 anos de história na Universidade Federal de Goiás. Sediado no  Instituto de Patologia Tropical e Saúde Pública (IPTSP), o curso foi criado baseado na necessidade de formação de profissionais qualificados e capazes de lidar com os desafios da biologia moderna, como a genômica e a proteômica, além do isolamento e caracterização de biomoléculas e microrganismos, contribuindo para o desenvolvimento econômico e social da região e do país.

Uma comissão organizadora formada por técnicos e docentes do instituto, juntamente ao Centro Acadêmico de Biotecnologia estão preparando uma programação especial para a ocasião, envolvendo palestras, mesas redondas e um breve histórico do curso durante esses 10 anos. A programação detalhada ainda será disponibilizada, porém já deixe a data 7 de novembro reservada!

Fonte: Organização do evento

Categorias: notícias Seminário