Epeis

Entrega dos Equipamentos de Proteção Individual (EPIs)

Em 29/11/18 08:13.
 Prezados e prezadas,
A Direção do IPTSP e a Comissão Interna de Saúde do Servidor Público (CISSP) informam que daremos início a Entrega dos Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) que já temos disponível no nosso almoxarifado.
A entrega será feita durante 3 dias iniciando nesta quinta-feira, 29/11, no período vespertino, conforme o cronograma abaixo.
Esta será feita individualmente abrangendo as necessidades de cada servidor (docente e técnico administrativo) de acordo com os riscos que ameaçam a sua segurança e a saúde no trabalho.
Nesta ocasião acontecerão também as devidas Orientações sobre o Uso, Conservação e Guarda de cada EPI (NR - 6) feitas pelo o Técnico de Segurança do Trabalho do SIASS Renan Mendes e pela Enfermeira do Trabalho Samya Rúbia.
Cronograma Entrega de EPIs

Local: Almoxarifado do Instituto

- Dia 29/11 (quinta-feira)
   Vespertino: das 13:30 às 16 horas

- Dia 30/11 (sexta-feira)
   Matutino: das 9 às 12 horas

- Dia 07/12 (sexta-feira)
   Matutino: das 9 às 12 horas
PS: Esses EPIs não abrangerão os alunos, somente os servidores do Instituto.
Atenciosamente,
Samya Rubia Leão Santos Simiema