writing

Método Lógico para Redação Científica

Em 04/10/18 22:16. Atualizada em 04/10/18 22:16.

Caros colegas,

 

a Sociedade Brasileira de Nematologia (SBN) e a Universidade Federal de Goiás convidam para o curso Método Lógico para Redação Científica, lecionado pelo Dr. Gilson Volpato (https://www.igvec.com/).

 

O curso destina-se a estudantes (somente de pós-graduação), mestres, doutores, pós-doutores e orientadores de todas as áreas científicas.

 

Será um curso teórico-prático com 24 horas-aula, realizado nos dias 20 a 22/11/2018, no auditório do Instituto de Patologia Tropical e Saúde Pública da UFG, rua 235, s/n, Setor Universitário, Goiânia.

 

O valor da inscrição será de R$ 100,00 (vagas limitadas). Para se inscrever, preencha o formulário disponível no site da SBN (http://nematologia.com.br) e solicite boleto de pagamento (presidenciadasbn@gmail.com). Depois, envie comprovante de pagamento e formulário para o mesmo e-mail.

 

Para mais informações, entre em contato com a SBN (presidenciadasbn@gmail.com) ou com os professores Caio Monteiro (UFG/IPTSP, caiosat@gmail.com) e Éverton Kort Kamp Fernandes (evertonkort@yahoo.com.br)

 

Atenciosamente

 Apresentação1

Categorias: Notícias