xii prêmio ufg ic - 2015.jpg

Em 09/12/15 10:43.

Caros Técnicos-Administrativos, Professores e Alunos um bom dia,

Com imensa satisfação parabenizamos nossos alunos de Biotecnologia, seus respectivos Orientadores e Equipe pelo êxito no  XIII PRÊMIO UFG DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA - 2015 & III PRÊMIO UFG DE INICIAÇÃO EM DESENVOLVIMENTO TECNOLÓGICO E INOVAÇÃO - 2015, conforme segue abaixo, e em anexo.

XIII PRÊMIO UFG DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA - 2015

1. Igor Daniel Alves Ribeiro/PIBIC, premiadocom o trabalho intitulado “Isolamento, caracterização e determinação da produção de fatores de crescimento vegetal por bactérias endofíticas de bambu”, pesquisa orientada pelo Prof. Dr. José Daniel Gonçalves Vieira/Escola de Agronomia.

III PRÊMIO UFG DE INICIAÇÃO EM DESENVOLVIMENTO TECNOLÓGICO E INOVAÇÃO - 2015

Ciências Agrárias

1. Leonardo Martins Santana/PIVITI, premiado com o trabalho intitulado “Construção e análise de uma biblioteca de cDNA de Aspergillus fumigatus cultivado em bagaço de cana-de-açúcar como fonte de carbono", pesquisa orientada pela Profa. Dra. Fabrícia Paula de Faria / Escola de Agronomia.

Ciências Biológicas

1. João Victor Batalha de Carvalho/PIVITI, premiado com o trabalho intitulado “Aplicação na técnica de ELISA de anticorpos anti-IgG produzidos no CEPRACO”, pesquisa orientada pelas Profa. Dra. Flávia Aparecida de Oliveira e Profa. Dra. Lucimeire Antonelli da Silveira/Instituto de Patologia Tropical e Saúde Pública.

2. Leonardo Lopes da Luz/PIVITI, premiado com o trabalho intitulado “Produção de anticorpos policlonais e controle de qualidade de hidrobomas anti-norovírus”, pesquisa orientada pela Profa. Dra. Adriana de Moraes Costa Crespo/Instituto de Patologia Tropical e Saúde Pública.

Parabenizamos pelo êxito e desejamos muito sucesso no andamento dos projetos.

Flávia & Adelair