XVI seminário

XVI Seminário de Patologia Tropical e Saúde Pública & IX Semana de Biotecnologia

Event

: AUDITÓRIO DO IPTSP/UFG

: November 07 - 09, 2018

Apresentação

O Instituto de Patologia Tropical e Saúde Pública da Universidade Federal de Goiás (IPTSP/UFG) realiza anualmente, um evento científico, que congrega docentes, pesquisadores, profissionais, técnicos e alunos de graduação e pós-graduação da UFG e de outras instituições de ensino superior de Goiás. O Evento constitui momento único de divulgação e atualização do conhecimento, bem como de debate sobre temas relacionados à ciência e inovação em doenças infecciosas e parasitárias, biotecnologia, saúde coletiva e áreas afins, os quais serão abordados em conferências, mesas redondas, minicursos e apresentações de trabalhos científicos. Especialmente em 2018 iremos debater 3 eixos: os 30 anos de criação do Sistema Único de Saúde no país; as vacinas e desafios migratórios; Biotecnologia Ambiental.