Weby shortcut
Logo IPTSP
ufg

M. Dobler Komma

Atualizado em 19/11/14 09:21.

 

RESULTADOS DE EXAMES
clique aqui

 

Profª M. Dobler Koma

Exames Oferecidos

Para ler arquivo no formato .pdf é necessário ter instalado o Acrobat Reader. Faça o download gratuitamente  

Nosso Instituto está empenhado em buscar desenvolvimentos compatíveis e transformadores decorrentes dos novos desafios que a saúde e a ciência brasileira vêm demandando e propondo.

Para fazer face a este perfil, o IPTSP está ampliando esforços em diversas frentes, visando garantir melhores condições para os estudos em nossa área, desde conhecimentos básicos até os desenvolvimentos de saúde, tecnológico e social. O resultado destes esforços tem se traduzido na continuidade de atividades de ensino e pesquisa e a mobilização de serviços prestados ao Sistema Único de Saúde, incrementando nossas ações destinadas à C&T regional e nacional e ao ensino público de qualidade.


Nosso Instituto vem prestando serviços à comunidade desde 1971 e a partir de 1994, através de exames laboratoriais especializados para o Sistema Único de Saúde, tais como de parasitoses oportunistas, genotipagem para hepatite C, HIV e dengue. Somando-se a isto, estão sendo observadas as regras rigorosas de biossegurança e vigilância sanitária, as quais desejamos ser referência para a saúde. Acreditamos também que, com a centralização dos exames que estamos propondo, haverá possibilidade de atendermos a maiores demandas no Estado de Goiás.

Este laboratório de 360 metros quadrados, localizado na principal avenida goianiense relacionada à Saúde do Estado, onde estão a Faculdade de Farmácia, Odontologia, Nutrição, Enfermagem, Medicina e Hospital das Clínicas será denominado de Profa. Margarida Dobler Komma, nascida em Munique, foi uma entre os docentes dedicados que fundaram o IPTSP, hoje um dos maiores complexos de Doenças Infecciosas e Parasitárias da região Centro-Oeste, com Programa de Pós-Graduação com nível de mestrado e doutorado, com reconhecimento nacional e internacional (74 docentes, entre estes, 34 doutores).

Listar Todas Voltar