UFG Emprende

UFG Empreende

On 03/17/17 16:14 .

O UFG Empreende é uma realização do Centro de Empreendedorismo e Incubação - CEI UFG regional Goiânia,  e foi planejado para apoiar o desenvolvimento de atitudes empreendedoras na comunidade acadêmica, seja para a criação de novos negócios ou para a preparação do indivíduo para o mercado de trabalho. O curso tem 32 horas de duração, sendo 8 encontros com 4 horas de duração cada. São abordados os seguintes conteúdos: Criatividade, Design Thinking e Lean Startup, Comportamento empreendedor - Canvas e Pitch.

Faremos o lançamento do UFG Empreende em parceria com a palestra Empreendedorismo em Dois Tempos do Sebrae. A participação na palestra é um pré-requisito para a inscrição no UFG Empreende, pois lá daremos todas as informações sobre o curso.

Pedimos seu apoio estimulando seus alunos a participar da palestra de lançamento em uma das opções abaixo:

21/03, 13h às 15h, Campus Aparecida (Auditório da UEG Aparecida)
22/03, 08h às 10h, Campus Samambaia (Auditório da Biblioteca Central)
22/03, 14h às 16h, Campus Samambaia (Auditório da Biblioteca Central)
22/03, 18h às 20h, Campus Colemar Natal e Silva (Auditório da Escola de Engenharia Elétrica, Mecânica e da Computação

A inscrição para a palestra pode ser feita no link: https://goo.gl/6CCLxa

Mais informações, acesso nosso site: www.cei.ufg.br

Atenciosamente,
Rua 235, 294 Setor Leste Universitário