Fique sabendo estimulando o diagnóstico de HIV

"Fique sabendo: estimulando o diagnóstico de HIV/AIDS entre universitários"

Em 01/12/16 11:34.

Caros Estudantes, Técnicos-Administrativos, Professores e demais Colaboradores da Comunidade Universitária um bom dia,

No período de 01 a 09/12/2016 ocorrerá a campanha  "Fique sabendo: estimulando o diagnóstico de HIV/AIDS entre universitários" que tem como um dos objetivos estimular a discussão das questões relacionadas à vulnerabilidade ao HIV/AIDS. A ação de extensão é coordenada pela Profa. Samira Buherer do Instituto de Patologia Tropical e Saúde Pública (IPTSP) em parceria com a Faculdade de Enfermagem (FEN), Liga Acadêmica de Infectologia e Imunologia (LAINFi)/Faculdade de Medicina (FM), Secretarias Municipal e Estadual de Saúde, e Ministério da Saúde.

Outras informações podem ser conferidas no material de divulgação em anexo. Divulguem e participem!
Agradecemos a participação de todos e desejamos sucesso na campanha.

Flávia Oliveira
Diretora do IPTSP/UFG