Avaliação institucional

Participe da Avaliação Institucional Integrada 2016-1

Em 12/07/16 08:38.

A Coordenação de Avaliação Institucional (Cavi) convida toda a comunidade para participar da Avaliação Institucional Integrada 2016-1.

A Avaliação Institucional é um momento democrático em que a Universidade manifesta o interesse em saber a opinião da comunidade acadêmica. Servidores docentes, técnico-administrativos e estudantes estão convidados a participar do processo. A avaliação, realizada via Portal UFGNet, é totalmente anônima e sigilosa.

A participação da comunidade universitária é importante para contribuir com as melhorias da instituição. Logo, o envolvimento e a participação de todos é fundamental para a validação do processo avaliativo!

A respeito da avaliação docente, as notas de cada estudante irão compor uma média final a partir de todos que responderem. Posteriormente, essa média irá compor o relatório de atividades do professor e, além de servir para reflexão sobre sua didática, será utilizado para efeitos de progressão, promoção e estágio probatório.

Para acessar o questionário de avaliação (estudantes e professores) clique em:

"Ensino -> Avaliação Institucional -> Preencher a Avaliação Institucional".

Atenção para os períodos avaliativos!

Regional Goiânia: de 04/07 a 08/08

Regional Catalão e Jataí: de 13/08 a 01/09

Regional Goiás: de 15/09 a 09/10

A Cavi informa que a avaliação institucional integrada dos servidores técnico-administrativos será realizada junto com a avaliação de desempenho, no mês de setembro. Fique atento!

Mais informações podem ser obtidas no sítio cavi.prodirh.ufg.br , pelo e-mail cavi.cpa@ufg.br e pelo telefone (62) 3521.1073.

Categorias: notícias