1º lugar infecto

Parabéns - Menções honrosas pela apresentação de trabalhos no 1º Infecto Centro Oeste

Em 05/07/16 08:16.
Caros Alunos, Técnicos-Administrativos e Professores uma boa tarde,

Com imensa satisfação parabenizamos nossos alunos do PPGMTSP/IPTSP, Wider Carlos B. de Moura, sob a orientação da Profa. Cristiana Maria Toscano e Denismar Borges Miranda, sob a orientação da Profa. Ana Lúcia S. S. de Andrade; e do PPGBRPH/IPTSP, Fernanda Almeida Andrade, sob a orientação da Profa. Carolina Rodrigues Costabem como os demais membros da equipe dos projetos, pelo 1º e 2o lugar na apresentação oral, e menção honrosa pela apresentação em pôster, respectivamente, durante o 1º Infecto Centro Oeste, conforme dados dos trabalhos abaixo.

1º lugar na apresentação oral

"Avaliação de custos federais do programa nacional de imunizações do brasil em 2013”. Wider Carlos B. de Moura; Selma Lina Suzuki; Jeanine Rocha Woycicki; Carla Magda S. Domingues; Ruth Minamisava; Ana Lúcia S.S. de Andrade; Cristiana Maria Toscano.

2o lugar na apresentação oral

Tendência da mortalidade por Pneumonia e Influenza em idosos no Brasil: Série histórica de 2008 - 2014. Denismar Borges Miranda, Otaliba Libânio Morais Neto, Ruth Minamisava, Gabriela Moreira Policena, Ana Luiza Bierrenbach, Ana Lúcia Andrade.

Menção Honrosa - apresentação em Pôster

Avaliação antifúngica do composto Curcumina e do derivado N-Acilhidrazona em espécies de Candida. Fernanda Almeida Andrade, Carolina R. Costa Carvalho, Maria do R. Rodrigues Silva, Lisandra Alves Souza.

Categorias: notícias

Arquivos relacionados Tamanho Assinatura digital do arquivo