UFG contra o Aedes aegypti caminhada

3ª Caminhada Ecológica Contra o Aedes aegypti

Em 18/02/16 08:02.

o Ministério da Educação fará no dia 19 de fevereiro uma mobilização nacional da Educação para o combate ao mosquito Aedes aegypti nas escolas de todo o país. Em Goiás as Instituições Públicas de Ensino, IFG, IF Goiano e UFG também aderiram à campanha.

Convidamos os diretores e toda a comunidade universitária a participar da 3ª Caminhada Ecológica Contra o Aedes aegypti no Campus Samambaia, com concentração as 9h30 no prédio da reitoria saindo em busca ativa contra os focos de procriação do mosquito. A Caminhada percorrerá o Campus e tem término previsto para as 11h30. Solicitamos que mobilizem suas Unidades e Órgãos para participarem desta ação.

Para além desta caminhada, será solicitado aos diretores, conforme o Memorando Circular nº 03/GAB/UFG, que sejam indicadas 3 pessoas em cada unidade/órgão para organizarem as vistorias semanais de prevenção a focos de procriação. Os coordenadores de curso e os coordenadores dos programas de pós-graduação também foram orientados a garantir que a Carta aos Estudantes enviada pelo MEC fosse lida nas salas de aula,com uma lista de orientações sobre combate ao Aedes aegypti.

Imagem inline 1

Gabinete da Reitoria