Palestra: Diferenças entre o PIBITI e o PIBIC

Em 02/02/16 10:03.

Palestra pibiti e pibic

A Coordenação de Transferência e Inovação Tecnológica da Universidade Federal de Goiás convida a todos para participar da Palestra:Diferenças entre o PIBITI (Programa Institucional de Bolsas de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação) e o PIBIC (Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica).

Palestrante:
  • Prof. Cândido Borges
Professor Adjunto da Faculdade de Administração, Ciências Contábeis e Ciências Econômicas (FACE/UFG) e Coordenador de Transferência e Inovação Tecnológica da Universidade Federal de Goiás, órgão que desempenha o papel de NIT da instituição. É Vice-Presidente da Associação Nacional de Estudos em Empreendedorismo e Gestão de Pequenas Empresas (Anegepe) e professor do Mestrado Acadêmico em Administração da UFG (PPGADM/UFG), vinculado à linha Estratégia, Empreendedorismo e Inovação. Ph.D. em administração pela HEC Montréal, Canadá, e Pós-Doutorando em Administração pela FGV-SP. Suas áreas de interesse são o empreendedorismo e a inovação. Suas pesquisas estão voltadas principalmente para as questões da criação de empresas, do empreendedorismo tecnológico e das políticas públicas de apoio ao empreendedorismo.
  • Izabel Maria Lopes
Coordenadora Administrativa do Programa de Iniciação Científica (PIBIC, PIVIC, PIBIC-AF e PIBIC Júnior) e do Programa de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (PIBITI e PIVITI) na UFG.

Data: 04 de fevereiro de 2016.

Horários e Locais:
- Das 09h às 11hSala de Apoio 1 do Centro de Cultura e Eventos Professor Ricardo Freuá Bufáiçal, Campus II - Samambaia, UFG.
- Das 14h às 16hAuditório da Escola de Engenharia Elétrica, Mecânica e de Computação, Campus Colemar Natal e Silva, UFG.
Para fazer a sua inscrição  clique aqui!